login
logo
Quinta, 2 de Abril de 2015  |  02h : 21m


  Bem-vindo ao site do Sindicato Nacional dos Motoristas 

SEDE PORTO: RUA ALEXANDRE HERCULANO, 352 - 5º / Sala 53

DELEGAÇÃO LISBOA - NOVA MORADA

AVENIDA ALMIRANTE REIS, 114 - 4º / Sala E

 Últimas Noticias: 

COMUNICADO SNM - MADEIRA - 25.03.2015

O SNM já enviou aos Horários do Funchal 53 processos completos (recibos de vencimentos + contas feitas) dos Motoristas associados no SNM. Continuamos a processar mais processos que serão enviados assim que estiverem prontos.


RESPOSTA AO SITRA - 24.03.2015

O SNM não retira uma vírgula do que afirmou no seu Comunicado emitido no passado dia 16 de Março. Agora, face ao Comunicado emitido pelo SITRA no dia 23 de Março impõe-se, mais uma vez, proceder aos seguintes esclarecimentos:


COMUNICADO CONJUNTO - CARRIS - 23.03.2015

Como é sobejamente conhecido, o Governo manifestou a sua intenção de concessionar e de privatizar as Empresas do SEE (Sector Empresarial do Estado) onde se insere a CARRIS. As ORT?s supra referidas tomaram todas as diligências no sentido de defenderem o estatuto da CARRIS conforme está, ou seja, no sentido de defenderem a CARRIS como empresa pública, salvaguardando assim os Direitos dos Trabalhadores.


Comunicado TST - 16.03.2015

O SNM não mente aos trabalhadores, não existe para isso nem existe para semear a discórdia e o boato. O SITRA no Comunicado por si emitido em 13-3-2015 dava conta da existência de um Sindicato que teria assinado acordos com os ?tempos de disponibilidade? em algumas empresas enquanto contestaria essa mesma situação noutras empresas. Só faltou ao SITRA dizer quem foi esse Sindicato que assinou esses acordos e em que Empresas. Não basta semear o boato, é preciso que o SITRA tenha a coragem de vir dizer aos Motoristas qual foi o Sindicato, se foi o STRUP ou o SNM. Os trabalhadores não merecem ser enganados.


RODOESTE - 26.02.2015

Foi dado a conhecer ao SNM de que existem Motoristas na RODOESTE que estariam a fazer serviço de Transporte Colectivo de Crianças sem certificado válido para o efeito (TCC). O SNM chama a atenção a todos os Motoristas, para o facto de tal situação configurar uma ilegalidade sendo a mesma da exclusiva responsabilidade do Motorista ou seja, caso o Motorista seja fiscalizado pelas autoridades competentes, a coima é passada em nome do Motorista e não da Empresa.


   
 
 
socio
 
Termos de Utilização |  Aviso Legal |  Ajuda Todos os direitos reservados. © 2009 SNM