login
logo
Terça, 26 de Julho de 2016  |  03h : 32m


 Noticias 
nada
 DESCANSOS COMPENSATÓRIOS - TST - Download de Informação

"Lamentavelmente andam alguns a dizer (os mesmos que gostam de intitular terceiros como vendedores da banha da cobra e que gostam de dizer que são eles os grandes defensores dos direitos dos trabalhadores) para se sindicalizarem no seu Sindicato porque recebem mais depressa o seu dinheiro e que os Associados do SNM ainda não receberam nada. Nada mais falso, coitados."

(23.06.2016)    
nada
nada
 Informação Sector Privado de Passageiros Acordo SNM / ANTROP - Download de Informação

"Como é do conhecimento, o SNM subscreveu, um novo Contrato Colectivo de Trabalho, aplicando-se este a todos os seus associados. Deste modo põe-se fim à discriminação que estava a ser praticada pelas empresas, com o aval de outras Organizações Sindicais. "

Resultam do acordo as seguintes actualizações, com retroativos a Abril 2016:
Motorista Serviço Público = 630,00 | Motorista de Pesados = 591,49 | Motoristas Ligeiros = 564,07 | Diuturnidades = 14,00
...
(03.06.2016)    
nada
nada
 SNM celebra Acordo ccom STCP para pagamento de Descansos Compensatórios - Download de Informação

"... Graças à persistência das Organizações Sindicais e agora à disponibilidade demonstrada por este Conselho de Administração, foi possível chegar-se na pretérita semana a um ACORDO entre todas as partes. "

O ACORDO comtempla assim o pagamento de 25% do número de horas extraordinárias de cada ano, apurando-se os 5 melhores do período de oito anos, ...
(03.06.2016)    
nada
nada
 Comunicado RBI - Download de Informação

"Como é do domínio público e ao contrário do que alguns já disseram, o SNM foi o único Sindicato que conseguiu, até à presente data, negociar e assinar um Acordo de Empresa (AE) com a RBI, o qual foi devidamente publicado no BTE nº 29 em 8 de Agosto de 2013. Desafiamos outros a dizer o mesmo se tiverem coragem para isso e, caso a tenham, que digam aos Motoristas em que BTE está publicado tal Acordo. A verdade vale mais que mil palavras."

(03.06.2016)    
nada
nada
 COMUNICADO CARRIS - Download de Informação

"A Empresa reconheceu razão ao SNM, quando este sindicato a alertou para o facto de grande parte dos Motoristas/Guarda-freios (independentemente de serem ou não supras) estarem a fazer uma média superior a 40 horas semanais sem saberem."

(24.05.2016)    
nada
De 1 a 5 registos. (Total: 33 Registos)
  Página   de 7  >>


   
 
 
socio
 
Termos de Utilização |  Aviso Legal |  Ajuda Todos os direitos reservados. © 2009 SNM